sábado, 21 de janeiro de 2012

..........

Acreditar nas pessoas confiar, talvez possa ser muito doloroso, nao podemos nunca, jamais esperar demais de alguem , por que quando há uma decpação, é muito triste. O que voce se acha capaz de fazer por alguem, nem sempre esse alguem faz por voce!! Já pensou nisso?? Certas vezes demostramos sentimentos puros, que ao passar do tempo, quando voce para e começa a refletir, foi simplismente jogados ao vento.. Quem é que nunca pensou assim; - Poxa vida, eu fiz tanta coisa em vão??! pra receber isso em troca!!. Sabe o que me consola?? è saber que nao sou a unica a passar por isso. Mas tambem, o que não te mata, te fortalece. Só que com tudo isso, nós desenvolvemos uma certa confusão, por que quando alguem age de  boa intenção para comigo, nao vou saber reconhecer, vou sempre achar que existe uma segunda intençao! E acabo expulsando de perto de mim alguem que simplismente queria me dar a mão!! e o ciclo volta a se repetir, por que ai eu vou estar causando a mesma dor que alguem causou em mim!!  á verdade é que.......
                   Só sei, que nada sei!     (SÓCRATES)




BJ.. Amanda Baradeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário